Fiiiiinalmente! Achei um lugar ideal para almoçar pelas redondezas da minha nova moradia. Hoje foi o dia mais feliz desses últimos meses em São Paulo.
Então, o lugar se chama Jardim e fica na rua Afonso de Freitas, na Vila Mariana. Lugar super fooofo, estilo uma casinha com clima aconchegante, e com tudo o que um bom restaurante á kilo pode oferecer num almoço: saladinhas ótemas, hoje escolhi a de berinjela, cenoura e a de beterraba.
De proteína, um franguinho e adimito que me joguei no carboidrato por que vocês não imaginam a falta que eu estava sentindo de um purêzinho de batata!!! e também comi nhoque ao molho de tomate, mas que estava deliciosamente rosé. Ah! e o que era a polenta frita?! Cro-can-te!!
Comida quentinha, cheirosa, bonita de se ver. Adooooro!
Sabe, andei refletindo sobre a minha relação com a comida. Naquela hora, tô eu ali, ela ali também na minha frente e na boa, tem que se comer com prazer. Não existe melhor sensação que a primeira garfada quando se tem fome. E a comida é boa, claro.
Em fim, recomendo!
***
Outro detalhe foi passar em frente á Casa Gourmet que tem a faixada mais incrível de todas, e pelo que minha mãe me disse, lá eles oferecem diversos cursos inclusive gratuitos e o que eu tô louquinha pra fazer é algum de gastronomia por que já que eu aaaaamo comer, quero aprender a cozinhar melhor. 😉