A Gata MIA e mostra suas Minx Garras!

Depois do nascimento do seu filho, a cantora MIA anuncia que nem a mudança do Brooklin para L.A vai fazer ela se afastar das ruas e seu som. Poucos sabem que seu nome é Maya Arul-pragasam e que seu pai era ativista pró-independência no Sri-Lanka e o nome de seu primeiro álbum, Arular, foi dado em sua homenagem.

Mas o que todo mundo sabe é que essa garota esperta sacudiu o hip-hop em 2005 com seu estilo, sua noção de moda e sua atitude. Ela estudou cinema na Central Saint Martins e diz que o que as pessoas usavam pra ir pra faculdade lá viravam matéria ou apareceiam em editorias da Dazed and Confused e logo depois, da Vogue.

Já dividiu apartamento com a estilista Luella Bartley e Justine Frischmann (vocalista do Elastica) e logo depois foi morar nos Estados Unidos, no Brooklyn, onde começou a produzir o hip hop mais transgressor e pop dos últimos tempos.

Mas a grande novidade é que a gata de 34 anos vai lançar um álbum novo nesse semestre ainda e sair em turnê a partir de julho desse ano e seu estilo clashy-colors, com cores cítricas e estampas tribais misturadas no mesmo look, de se vestir está mudando segundo ela para algo mais “princesa iraniana misturada com Sade”, traduzindo isso para muitas jóias douradas e roupas de prét-a-porter francês dos anos 80 e MINX nails, que são decalques mas bem mais discretos que os das japonesas adornando as unhas! LOUCURA!

Autor: Maira Brito

A malicious woman with a fierce temper.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s