Pensar Fora da Caixa e Como Não Sofrer Com Isso.

De 2013 a 2016 eu fiz faculdade de Direito e passei todos aqueles anos travando uma luta com os alunos e os professores de foice com minhas opiniões sobre diversos assuntos que eu simplesmente não concordava com eles em praticamente NA-DA.

Os alunos em sua grande maioria eram fãs de sertanojo ou tinham um estilo de se vestir nada a ver com o meu, eram tipo floridinho ou Hollister sabe? E eu lá… confesso menos estilosa do que quando fazia Moda porque eu estava tentando me encaixar no curso de Direito e tentava fazer uma linha mais formal… mas lembro que teve um tempo que eu cheguei a tacar o foda-se e ir até com blusa do Iron Maiden mesmo e foda-se.

Mas era Iron Maiden e sapatilha Capodarte. hahahahhaa

#fail

Hoje em dia eu vou mais estilosa mesmo e não to ligando pra como eu “deveria ser”…. eu sou eu e dane-se as aparências.

Sei que estou tão empolgada com esse lance de maquiagem que eu quero começar a ir maquiada pra faculdade novamente.

Bem, voltando….

Mas pensar fora da caixa sempre me trouxe conflitos. Porque na hora de defender o aborto pra mulherada todo mundo era contra…. na hora de defender a legalização da maconha também dava bafafá… tinha horas que eu era a favor tinha hora que eu era contra e isso virava debate – hoje em dia sou super a favor… tinha muitas vezes que eu ficava sempre na luta pelo proletariado… e sempre pela luta das minorias… acho que a vez que fiquei mais indecisa nas minhas crenças foi quando teve essas últimas eleições … mas mesmo assim eu votei Ciro e depois Haddad. hahahhahaha #Força

Não dá sabe… não dá pra você chegar defender tudo o que você defende e chegar na hora e votar Bolsonaro. Mesmo que você fique louca do cu e cheia dos ódio no coração de vez em quando com certas coisas que aconteçam ou se deixe levar pela onda de fascismo que circula pelo Estado e tudo mais… mas mano, chega na hora de votar e você fala “cara, não posso me contradizer”.

São garantias e direitos fundamentais que estão em jogo e tudo mais… e isso é muito importante.

Tivemos um regresso muito grande com essas eleições e estamos sentindo isso tudo na pele com esse Pacote Anticrime que está sendo proposto pelo Moro e as únicas coisas que vejo – isso porque não estou lendo e entendendo o que está sendo feito – são as mudanças na economia … mas o que falar da Previdência? Tem alguma coisa benéfica sendo feita pra isso de verdade?

O que está sendo feito na economia no governo Bolsonaro? Que era o que todos tanto falavam que ia mudar o Brasil?

Preciso pesquisar agora sobre isso… porque senão eu não terei tido nenhuma vergonha do meu voto.

 

Autor: Maira Brito

A malicious woman with a fierce temper.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s