A casa é sua! <3

Nossa, meo! Ontem foi um dia muito incrível lá no Templo de Salomão.

Foi dia de Congresso para o Sucesso. Todas as Segundas-feiras são dias de Prosperidade lá na Igreja… é quando a gente vai procurar Deus pra pedir pela nossa vida financeira. E a gente começa a reunião com orações e tem louvores e palestra e tudo mais.

Foi muito legal!

A gente tava pedindo pra Deus desamarrar nossa vida, trazer bênçãos sem limites pra gente e agradecer por tudo que Deus já fez e fará nas nossas vidas. Porque afinal, Deus é grande! E ele faz o impossível se tornar realidade, ele é mestre em tornar o pouco em muito assim como na passagem bíblica ele multiplicou os peixes e os pães em doze cestos cheios que deu para alimentar mais de 5 mil homens e também mulheres e crianças que estavam na multidão no meio do deserto.

E foi dito na palestra que devemos seguir alguns passos para conquistarmos uma melhor atitude em relação a nossa vida financeira mas o que mais me chamou atenção e que eu lembro até agora foi aquela que dizia que não há tempo nem coisa que tenhamos em mãos para que conquistemos nosso sucesso.

E que devemos ser organizados e tal…. e no geral tudo me lembrou que precisamos fazer uma aliança com Deus pra que isso tudo dê certo.

O que seria fazer uma aliança com Deus? Seria colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, oferecendo tudo que fazemos em nossas vidas á honra e glória do Senhor… e não para nossa própria honra e glória…. que o que fazemos deve agradar em primeiro lugar á Deus.

Porque por exemplo, quando a gente faz coisas que agradam á Deus ele nos honra. Porque muito provavelmente nós estamos fazendo a obra de Deus aqui na Terra. Estamos levando a Palavra de Deus á outras pessoas que também necessitam dessa Palavra… por exemplo, quando a gente faz nossa oferta, a gente está agradando á Deus, estamos ofertando a ele assim como os profetas o faziam e essa oferta vai atingir um presidiário, um morador de rua… uma pessoa necessitada… através de programas sociais que a nossa igreja proporciona…

E eu estou muuuuuito animada para receber semana que vem a NOVA Bíblia do Pacto de 2020 do Congresso do Sucesso!!! 😀 eeeee!!! Ela é linda e parece com a Bíblia edição comemorativa dos 40 anos da Igreja Universal! ❤

A gente vai receber ela de graça!!!! São 50.000 exemplares e eu vou estar na reunião das 7h da manhã pra garantir a minha. hahahhahahah #exagerada

Assim… a outra Bíblia de 2019 a gente vai devolver com uma oferta por tudo que Deus abençoou a gente em 2019 e elas serão doadas para outras pessoas.

Acho que a partir de agora eu vou levar um caderninho e uma caneta pro Templo pra anotar as coisas que são ditas na palestra.. porque são muito boas!!! 😀

Eu entendi tudinho mas passa uns dias eu esqueço…. hahahaahaah Mas uma coisa é certa: eu sempre volto de lá MUITO EMPOLGADA!!!!

Autor: Maira Brito

A malicious woman with a fierce temper.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s