Mais um dia… amanhã eu embarco – será que consigo?

Nossa… hoje foi um caos… !!!

Acordamos cedo, eu e minha mãe e fomos resolver de pagar as contas do mês porque hoje é dia 3 e é o dia em que as faturas caem e eu ajudo ela nessa parte fazendo a contabilidade aqui da casa.

Fomos ao banco, pagamos algumas contas e para a Glória do Senhor entrou um dinheirinho de uma das portabilidades que fizemos nesse mês. Foi menos do que gostaríamos mas pelo menos entrou alguma coisa…. já vai ajudar a pagar algumas contas.

Ainda precisamos terminar de pagar as outras contas mas eu deixei pra fazer isso amanhã de manhã. Foda que eu ontem, domingo sei lá, tinha falado pra minha mãe que eu precisava comprar umas duas malas novas mas não expliquei o porquê – e não era luxo – era por causa das dimensões que são aceitas nas companhias aéreas para despachar… daí ela falou “ah vc tá viajando vai tomar seu remédio! vc já ta ficando nervosa de novo. Já ta inventando coisa!” – mas não era…

Resultado: quando foi hoje, segunda feira, 23:54h eu fui medir a minha mala na frente dela e falei tá vendo!? É maior do que o permitido. Daí a gente deu uma leve discutida mas sem brigar eu falei que ela tinha falado pra mim que eu tava viajando e ela se fez de louca tipo dizendo “euu??? falei isso???” hahahahahah Loka… Daí vou ter que ir amanhã as 10 da manhã no shopping comprar umas 2 malas antes de viajar pra estar tudo certinho.

Não fiz as unhas, não escovei o cabelo… o tempo em São Paulo estava horrível hoje, chuvoso… e eu estava doente ainda… com muita tosse, garganta inflamada… e não tinha condições de sair em baixo de chuva pra resolver isso… e acabei deixando de ver o lance da mala também, né? Então boa parte disso é culpa minha também.

Daí foram essas as tretas do dia de hoje…. Eu passei no hospital novamente junto com minha mãe para pegar um atestado com a médica de plantão por ter ido lá no sábado pra tentar pegar um reembolso integral pela primeira reserva de hospedagem que eu cancelei no airbnb por motivos de força maior – no caso, fiquei doente.

E agora tô esperando o airbnb resolver essa situação.

Eu ainda estou muito ansiosa…. tensa…. o Manu me ligou hoje de um número desconhecido querendo falar comigo mas eu respondi “ah é o Manu? Pô não quero mais falar com vc não. Tchau.” e desliguei o telefone. Sério… não to mais a fim de me estressar…

E eu comi umas coxinhas de pastrami deliciosas do Holy Burguer e uma tortinha de banana…. pq eu tava com fome e muito tensa. hahhhahaha

Ai mano…. e zuei o Antônio – brincando claro, né? – dizendo que Lisboa vai ser ficar olhando pra cara dele todo dia e xingando ele…. porque os tours que tem pra fazer por lá nas cidades mais próximas de Lisboa custam o olho da cara e não rola de pagar …. então já to imaginando que eu vou ficar só em Lisboa mesmo …. e vai ser um saco… não vai ter o que fazer… vai ser conhecer meia duzia de lugar meia boca tipo São Paulo tipo a praça da Sé hahahhaahahahaha e falar ah legal ta bom e agora o que tem pra fazer? encher a cara de vinho.

Porra… que maneiro. #SQN

Então nem to mais tão empolgada como antes pra ir pra Portugal… acho que vai ser uma viagem meia boca mesmo e é isso aí. Porque os melhores tours eu não vou poder fazer. Porque são caros. Tipo 399 euros cada um. Na baixa temporada.

Então sei lá…. deu uma broxada…. O legal é que o Nando vai tá lá… mas ele vai estar trabalhando… e eu não sei o que eu vou fazer durante o dia.

Sei lá… to meio triste. 😦

Não to botando mais fé nessa viagem…. foi tudo tão atabalhoado …. e agora chegou a hora de ir e eu nem to mais animada.

Toda hora aparece um problema, uma coisa que era pra tá certa e tá errada.. uma hora é o euro… outra hora é a mala… outra hora é isso… outra hora é aquilo… 😦

Sei lá.

Toda hora eu fico pensando que era melhor eu ter feito meu megahair…. pelo menos eu ia estar agora gostosona, loira de cabelo comprido. :~

ahhhh sei la mano…. to chateada. não sei com o que. Acho que é porque as coisas não estão saindo de acordo com minhas expectativas.

e isso ta me deixando chateada.

</3

MAS… Vamo em frente… porque uma coisa minha mãe diz que tá certo: as vezes quando a gente menos bota expectativa é quando a gente mais se diverte.

🙂

tenor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s