Anotações do avião….

“Sério gente, o vôo parecia um trâsito gostoso de Corolla as 3 da manhã nas pistas de São Paulo… sem muitos tropeços, suave… deslizando… os vinhos servidos no vôo eram gostosos (pena que não podia fumar hahahhaha) Teve uma hora que serviram comida estilo special plates mas eu fiquei com vergonha de perguntar o que era – se era só pra primeira classe ou se podia pra gente da econômica também hahahahahah – mas enfim eu tava com um pacotinho de pretzels e comi esses salgadinhos…

Noooossa maanooo acabou de chegar a janta!!! Pasta, cheese, sobremesa com doce de leite… já tinha o vinho aqui bombando …. jujubinhas!!! arrasou!!!

VinhoAviao

Daí pra frente o vôo só ficou mais tranquilo … aproveitei pra ver as dicas de entrada no Reino Unido através da Tvzinha que aparecia o site http://www.gov.uk/registered-traveler com umas dicas e tal para quando eu aterrisar… porque quero saber se eu posso sair do aeroporto de Londres ou não.

Tive uma ideia muito legal também sobre o artigo do IBCcrim que eu tenho que reescrever para entregar em março como Projeto final: pensei em falar sobre o Direito Penal e a crise migratória na Europa. Mas não sei se isso é mudar completamente meu trabalho e vai me dar muito trabalho… eu preciso quando chegar no Brasil botar a cabeça em foco e tentar reescrever meu Projeto sobre a análise do Habeas Corpus Coletivo do STF sobre a concessão do regime domiciliar ás presas preventivas de uma forma inédita pois meu Projeto já foi utilizado no CONIC-SEMESP.

Então eu não sei se tem como reescrever sobre o mesmo assunto falando de uma forma diferente, sem cair nos mesmos pontos, sabe? Tá meio difícil escrever sobre isso… então pensei em fazer ou outro tema completamente diferente ou pesquisar MAIS AINDA sobre o tema que está sendo investigado. Fazer como o João Taveira me indicou a fazer que é escrever de uma forma mais específica.

E eu quero inscrever minha obra nesse ano no EPED que vai rolar no Pará no fim do ano. Já pensou se for aprovado? Eu vou pro Pará apresentar meu Projeto! 😀

EEEEEEE!!!!!

Deus queira!!!! ❤ ”


Já tirei muitas fotos por aqui hoje, mas estão todas na minha câmera semi profissional… fui nos arcos da Augusta – acho que é assim que se chama o nome do Monumento que fica ás margens do Rio Tejo … a janela do meu apartamento dá de frente á esse Rio! 😀

E eu fui lá e fiz várias fotos… algumas eu pedi pras pessoas tirarem de mim mas as pessoas não sabem manusear minha máquina então as fotos não ficaram tão boas… só uma que eu to aqui no restaurante de baixo do meu prédio que eu fiquei RYCA hahahahhahahaah tomando meu chopp de café da manhã HAHAHAHAHAHHAH

IMG_0135

To saindo agora pra fazer novos passeios! Beijos! :*

Autor: Maira Brito

A malicious woman with a fierce temper.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s