hmmmmm…..

Não, sério… mas não sei porque eu tô contando tudo isso se não faz uma shitty difference na minha vida.

Na real o que eu tava mais querendo falar só que eu fui começar lááá de trás é que eu to começando a ficar muito cansada com essa rotina maluca que eu me enfiei de uns tempos pra cá… com esses cursos pra OAB e concurso público que eu inventei de fazer…

Mano, eu achava que estudar pra concurso público era só pegar umas aulinhas de video do cursinho, assistir, anotar, e tava beleza… treinar umas questões… fazer uns simulados e tava tranquilo…. mas putz.. começou o curso… putaquepariu… é muito puxado… tem que ler um milhão de leis… decorar as porras das letras de lei…. eu só estou tendo direito administrativo agora na faculdade e desde as férias eu to estudando essa matéria… tentando quebrar a cabeça pra entender administrativo….

daí eu começo as aulas, daqui a pouco já esqueço o que aprendi… não lembro o que a professora ensinou… e são muitos detalhes…. é uma matéria que tá muito nova ainda na minha cabeça… não tenho domínio… pqp… tá um caos. Eu pego a teoria e entendo… vou pros exercícios… erro tudo… fico triste.

O foco das questões pra concurso é sempre no funcionário público…. na letra de lei… então quando eu to estudando pro concurso eu tenho que estudar de um jeito… quando estou estudando pra faculdade … é teoria… é conceito… é princípio…. é histórico….

Daí eu pego raciocínio lógico…. pqp… as aulas são muito fodas de boas… dá pra entender tudo… chega na hora de fazer os exercícios… eu erro tudo. hahahahahahhahahahahahahah de novo….. XD Até chegar no dia que eu consegui entender como que raciocina raciocínio lógico! E vou te contar: é coisa de doido. Não, sério… é pra gente que não bate bem.

Ou pelo menos pra alguém que não esteja se matando de estudar que nem eu tô fazendo comigo mesma querendo dar conta de OAB, TJSP, mais faculdade ao mesmo tempo….

Hoje eu vi as aulas que faltavam de constitucional pra assistir mais as de administrativo pro TJSP que eu tinha que ver 3h de cada em um dia… eu surtei… fui pro supermercado e comi que nem uma louca… me bateu uma crise de ansiedade, de nervosismo… que a única coisa que eu consegui fazer no dia de hoje foi comer que nem uma vaca.

DESACELEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAA!!!!!

sério, não sei porque eu faço isso comigo mesma. 😦

Autor: Maira Brito

A malicious woman with a fierce temper.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s