Mais um dia :)

Eeeee! Mais um dia em recuperação!

Ainda estou tentando regular meu horário de sono… minha medicação pra dormir é meio forte e quando tomo ela eu costumo dormir muito e perco o dia dormindo… mas é porque eu preciso toma-la ás 8 da noite pra não dar pau… mas como não to conseguindo colocar o sono em dia fica meio complicado tomar essa hora ainda… pq o horário tá meio louco ainda…

E eu preciso me organizar direitinho pra poder esquematizar de pegar reuniões do NA sem que eu fique sem ter horário pra estudar… pra cumprir com minhas obrigações do dia-a-dia.

Eu tenho pegado reuniões presenciais lá no 5ª Tradição e também online através do App Zello além de estar falando sempre com meus amigos por whatsapp. 🙂

Hoje já são 3 dias limpa e frequentando reuniões no propósito de fazer 90/90.
O que é totalmente diferente de quando eu estava no uso e dava aqueles tempos de não usar nada e que era só um tempo até a próxima pisada de jaca. Ficava mordendo corrente … kkkk era só pro corpo dar aquela recuperada pra próxima. hahahhahaahaha

Mas agora não, pegando reunião eu me sinto mais positiva. Tenho pensamentos mais positivos ao longo do dia… sempre que eu paro pra pensar nas coisas da minha vida eu penso de uma maneira positiva, que as coisas vão dar certo e tal.

Tô feliz que eu botei ação na minha vida esses dias atrás, logo no comecinho que eu entrei de novo em NA e enviei 11 currículos pra vagas de estágio e 2 deles me responderam de volta. 😀 Nossa.. impressionante como as coisas começam a fluir depois que a gente resolve escolher uma nova maneira de viver. Resolve mudar de vida.

Eu tô torcendo pra que as vagas virem. Já pensou? Começar 2021 voltando pra NA e trabalhando? ❤ Noooossa… alguém me belisca.

É isso né mano… ficar naquela vidinha lá de noitadinha, bebendo… fumando maconha…. nada a ver…. é só ver o filme de terror se repetindo e patinando sem sair do lugar….

Uma menina tão inteligente, bonita… ficar nessa… tá loko tio. Sai fora.

“Fica limpa que é a melhor coisa que vc faz” já me dizem e eu cada vez mais acredito nisso mesmo.

Tô com saudades da minha igreja também… queria dar uns pulos lá no Templo de Salomão essa semana, pra orar, agradecer a Deus que não me aconteceu nada de mais grave esse tempo todo… que eu tenho uma mãe maravilhosa… que cuida de mim… que tá do meu lado… que eu cuido dela… que tamo junta… por tudo que eu tenho… só gratidão.

Fico mó feliz pelo carinho que as pessoas da irmandade tem por mim, por lembrarem da época em que eu era coordenadora braba lá no Paulista… desde a época que a salinha era lá em cima… época boa… ❤ saudades da galera toda… aos poucos eu vou encontrando as pessoas e fico mó feliz de vê-las e fico meio triste de ter me afastado tanto tempo da irmandade… pq é aquele negócio né cara, a gente acha que vai conseguir usar controladamente mas num vai né… nosso lugar ali mesmo… e a gente sabe que dá certo estando ali.

Eu já nem lembro pq eu resolvi sair de NA… eu até acho que sei mas será que isso valia minha sobriedade?

Sei lá né cara… a gente tem que ser responsável pela nossa vida. E ser responsável pela nossa recuperação. Só sei disso.

As coisas estão bem, graças a Deus. parece que a nuvem negra tá indo embora. E meu rostinho tá ficando com aparência de 15 aninhos. HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA

XD

Brincadeeeeeira

TMJ.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s