Mais um dia… 5º dia.

Hoje eu acordei um pouco triste ainda porque o companheiro Vini tentou me arrastar prum motel ontem do nada sendo que eu nunca dei mole pra ele, ele tava se fazendo de meu amiguinho sendo que eu conheço ele desde da época do Paulista, ou seja, desde 9 anos atrás e sempre tratei ele com respeito e do nada ele me ofereceu carona pra voltar pra casa e ele tava falando que precisava treinar o inglês dele com conversação e eu tava trocando ideia com ele em inglês porque eu falo melhor do que ele e ele me chamou pra dar um rolê com ele depois que ele me deixasse em casa e tals… e eu falei beleza de boa vamo lá dar uma volta… passear e tal… e quando ele veio me pegar aqui eu falei vamo lá no posto pra eu comprar meus cigarros e de lá a gente dá um role… daí ele me arrastou pra porta de um motel xexelento e falou “não porque não tem nada a ver a gente vir aqui não pega nada e a gente vai só conversar…”

Pau no cu né vir com essa ideinha pra cima de mim … eu falei que não ia entrar lá e que não tinha nada a ver a gente entrar num lugar daquele. E fiquei puta. Depois voltei pra casa e fiquei puta depois fiquei triste. Senti vontade de sair de casa e ir prum posto sozinha e tomar uma cerveja. Mas não fui. Fiquei em casa e tentei botar minha cabeça em qualquer outra coisa… mandei uns audios pra geral que eu conhecia e que conhecia ele também muito puta e um dos amigos dele ficou passando pano pra ele e eu fiquei mais puta ainda.

Quando foi hoje eu já tava desacreditada da irmandade… achando que essa era só a primeira merda que ia acontecer comigo dentro da irmandade… porque é sempre assim… tudo que pode dar errado dentro da irmandade pra cima de mim acontece. Nego me batendo, nego me fazendo de otaria… Nego me urubuzando… sempre assim… E eu to cansada disso… é um preço muito alto pra pagar pra ficar sem usar alcool e droga. Sendo que o meu uso de alcool e droga é um uso normal que todo mundo que tá aqui fora tá no mesmo ritmo… mas como eu tô/tava nesse ritmo e não tava mais gostando eu resolvi parar e o único lugar que eu conheço pra parar de usar alcool e droga é o NA mesmo… então é foda… não tem muito pra onde correr… o lance é que dessa vez eu resolvi entrar pra NA e não me relacionar afetivamente com ninguém de dentro dessa irmandade. Aí o Vini vai e dá uma dessas. >=[

Já falei né mano… se for pra eu me envolver com alguém vai ser aqui de fora. Não os nóia de Na. Eu ein. Se bem que com a sorte que eu tenho eu acho que no final eu não vou estar me envolvendo com ninguém… pq ninguém me quer mesmo…

Enfim… entrei na reunião online hoje a muito contra-gosto pq eu já tava desistindo da irmandade e eu tava achando que todo mundo ia passar pano pro Vini mas pelo contrário… nego ficou puto com a atitude dele.. e a reunião pegou fogo. Nego partilhou vários BO parecidos com nego talarico, com nego que não tem respeito nenhum pelas minas de NA, que não tem noção nenhuma da vida… que tá em recuperação porra nenhuma, só tá limpo… mas só faz merda… etc etc etc… e eu fiquei mais aliviada. E resolvi que vou continuar voltando. Pras reuniões online. Não vou ficar frequentando reunião presencial que é pra não passar por situações escrotas feito essas. De nego me assediando eu com 4, 5 dias limpa. Porque depois eu uso e o bacana tá lá…. limpo e frequentando a reunião como se nada tivesse acontecido e nego ainda passando pano pra ele.

Se fuder.

Vou seguir o conselho do meu amigo que tá em recuperação a mais tempo que eu e tá bem e vou cuidar de mim. Foda-se os outros.

Bem… tirando isso… hoje foi o segundo dia que eu acordei sem passar mal… sem mal estar. Foi ótimo. ❤

Hoje acordei sem ressaca 😀 Hoje acordei e senti vontade de comer… mas hoje acordei muito tarde… acordei 17:30h da tarde… a quetiapina tá me fazendo dormir demais.. e olha que eu só estou tomando metade. Eu falei pra porra da psiquiatra que eu preferia tomar zolpidem mas ela não me receitou esse remedio… que é bem mais leve… não… a filha da puta me receitou um mata leão e já tem um bom tempo que eu to tendo dificuldade em acertar meu horário de sono. Lá vou eu remarcar a porra do psiquiatra no Dr. Consulta pra ajustar minha medicação de dormir. ¬¬

Isso me fode… porque eu preciso conseguir acordar cedo e dormir cedo pra poder conseguir estudar durante o dia e pegar a reunião á noite. Senão eu não faço mais nada… e isso tá me deixando puta.

Mas no geral, tá tudo bem…. não usei… tô de cara… peguei reunião… tô a 5 dias limpa e frequentando NA… peguei uma mentoria de instagram pra reorganizar meu perfil de uma maneira mais profissional… o meu coach tá acabando e eu to triste com isso… mas eu acredito que eu vou conseguir seguir em frente mesmo sem minha coach… já to me sentindo mais motivada com os estudos… eu sinto que preciso só ajustar meus horários pra não ficar estudando de madrugada e dormindo durante o dia… sei lá… acho que tá tudo em ordem… minhas finanças estão minguando… mas eu estou correndo atrás de estágio… eu tô administrando a grana pra não passar perreio…. cancelei minha psicóloga… tô tentando ver como cancelo ou tranco minha academia… maaano… eu só queria que caísse uns 30 mil reais na minha conta… pra ficar uns 6 meses investindo essa porra na XP Investimentos e não me preocupar mais com nada. hahahahhahahhahahahahahahaha Fiquei mal acostumada.

Uns 19 mil de limite no cartão de crédito…. hahahahhahahahaha

Deus me livre mas quem me dera. XD

Mas de boa… tá ruim mas tá bom.

Pra mim o mais importante é conseguir organizar o horário de dormir e acordar e conseguir estudar. De resto…

Nossa… só quero que dê meia-noite hoje pra fazer 6 dias careta frequentando NA. Vai ter sido o mesmo tempo que eu fiquei do Natal até o Ano Novo de cara, sendo que eu saí e me joguei um dia antes do Natal e saí e me joguei um dia depois do Ano Novo.

Porra… foda… não queria cancelar ou trancar a academia… vou entrar aqui na minha planilha e refazer os cálculos do orçamento doméstico e ver se dá pra manter a academia… pq seria uma boa ter uma atividade física na recuperação….

Mas eu preciso resolver meus horários. Vou entrar no site do Dr. Consulta e agendar um psiquiatra. De preferência homem. Pq as psiquiatras mulheres são péssimas. Só uma psiquiatra mulher que eu sigo no insta que foi gente boa.

E é isso…. vidinha em ordem. ❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s