Tá complicado …

Comecei a ficar muito preocupada com nossa situação aqui em casa… porque o dinheiro que tínhamos de reserva acabou e minha mãe em julho completa 75 anos e com isso não poderá mais fazer nenhum tipo de portabilidade nem consignado junto aos bancos mais… isso porque já a um bom tempo tem dado problema dela conseguir esses tipos de negociação por conta da idade dela…

Então as coisas começam a ficar mais difíceis… contamos apenas com o salário dela que já está todo comprometido com as despesas fixas do orçamento doméstico e não sobra quase nada pra se manter durante o mês.

Isso que eu preciso continuar investindo no meu curso de Direito … preciso renovar os cursos da OAB – 1ª e 2ª fase, o Qconcursos que é onde eu treino questões… preciso de livros … fiquei preocupada de não conseguir fazer uma pós graduação quando acabasse o curso … fiquei muito triste com toda essa falta de dinheiro.

Provavelmente até o 9º semestre eu já deva começar a estagiar na defensoria… preciso de dinheiro pra conseguir fazer o estágio …

Quando chegar no 9º vou precisar pagar a inscrição na prova da OAB … além de estar matriculada no 9º semestre …

Preciso estudar muito durante o 8º semestre completando 7 matérias além de estar me preparando para a OAB.

😩😩😩😩😩😩

E tudo isso sem perspectiva de ter grana…

Tá meio foda… To meio angustiada. To tentando viver um dia de cada vez mas To achando que tudo que pode dar errado vai dar e eu vou me fuder no final como sempre aconteceu antes. Tomara que eu esteja errada … que algo bom aconteça mas eu ando sem esperanças. E desacreditada de tudo.

2 comentários

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s