Enchi o saco.

Eu passo dias analisando minhas métricas de desempenho no instagram e demais redes sociais e sempre chego na mesma conclusão: as pessoas simplesmente não se interessam no meu conteúdo jurídico. Não se interessam na minha rotina de estudos. Não se interessam nas minhas dicas de estudos.

Quando faço um post super caprichado, montando uma dica incrível sobre um determinado tema…. quando elaboro um assunto jurídico… sobre qualquer matéria…. as pessoas simplesmente não engajam.

E os posts que dão engajamento são justamente as fotos que eu estou sexy, gata, bonita, maquiada, pagando de gatinha no instagram. ¬¬

ISSO que me gera engajamento no meu perfil. Eu já sofri muito com isso porque eu queria mostrar que sou mais do que um rostinho bonito da internet. Que eu tenho conteúdo…. que eu tenho alguma coisa pra falar….. sobre a profissão que eu escolhi pra exercer.

Mas ninguém me leva a sério.

Porra…. é foda… tem horas que dá vontade de desistir de tudo…. de parar de postar as dicas, a rotina de estudos… que eu fico achando que ninguém liga pra minha inteligência…. que se eu fosse homem não passava por esses problemas…. que vale mais a pena ficar postando foto mostrando calcinha e sutiã pagando peitinho e bundinha…. porque parece que ninguém liga pra nada a não ser aparência…


Sei lá…. tô chateada que nego só liga pra eu ser bonita. E não se importa com o que eu tenho pra falar. :~

tipo isso…

¬¬  Deus é mais.

acho que eu chamo atenção demais pra ter um perfil pessoal. 🤔🤔🤔

Vou comercar a pensar a desenvolver um perfil insdidj ….. ri com sono 😴 boa noite

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s