Não….

E agora tô pilhada porque tomei café demais de madrugada e não consigo dormir então vou falar…. eu estou com dificuldade de crescer minha audiência no instagram… de seguidores…. apesar de saber que número de seguidores não é tão importante assim, que o que importa é a conversão deles em clientes.

E nisso eu – loka – vi um anúncio do ….. esqueci o nome…. que prometia vc comprar seguidores reais e resolvi testar…. mano… pro meu desespero, eu tinha comprado 5 mil seguidores…. eu ia ficar com uma conta de uns 10 mil seguidores… mas quando começaram a chegar os seguidores na minha conta eles eram muito toscos…. e tinham uns nomes horríveis e conteúdo péssimo e tava na cara que eles só iam lotar meu perfil e não iam gerar engajamento e iam ficar lá atrapalhando minha conta. Eu comecei a mandar mensagem pra empresa pedindo pelo amor de Deus pra eles pararem de me mandar os seguidores e cancelar o pedido. Que eu nem ia pedir o dinheiro de volta… que eu só queria que eles parassem de me mandar seguidor tipo aqueles.

Aí eles pararam.

Nisso eu tive o trabalho em dobro…. de deletar todo mundo de volta….. e aproveitei e deletei quase todo mundo que não me segue de volta também mas não consegui fazer isso ainda 100% porque o insta limita as ações.

mas eu vou ficar seguindo por volta de umas 1900 pessoas.

Eu dei brochada com o instagram porque eu fui analisando os perfis da concorrência e vi que a maioria compra seguidor. Tudo tem no meio dos seguidores deles esses tipos de perfil bizarros do estilo que eu testei…. então essas contas com 30k 50k 80k na grande maioria são boa parte de seguidores comprados em algum momento.

Pensei numa estratégia mais palpável de crescimento no insta e a única que eu vejo – tirando a automação – porque chega num determinado tempo que a automação começa a não dar mais certo … – é investindo em anúncios dos conteúdos publicados no feed. Ou se você fizer uma campanha de algum vídeo seu com um conteúdo interessante pra passar nos intervalos dos stories.

É o único meio que as pessoas vão engajar com seu perfil, visitar se elas tiverem interesse e começar a te seguir.

Só que é um puta investimento.

😦

Mas esse é o caminho. Não tem como fazer por automação mais … nem muito menos comprando seguidores.

que caralho. fazer anúncio custa mó caro… 😦

bom…. era isso que eu tinha pra falar.

Enquanto isso eu tenho investido em reels. Com coisas engraçadas. Algumas sim outras nem tanto. Meu senso de humor é bizarro. kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas acho que com o tempo eu vou pegando o jeito. 😀

Acho que não é a toa que no meu último estágio eu gerenciava as redes sociais do escritório onde eu trabalhava. Num é que eu mando bem nessa parte? 😉 ai ai …. saudades.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s